sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cuca-fresca

Quero começar este post com um milhão de desculpas pelas escassas postagens dos últimos tempos. Mas sabem como é... basta o fim de ano se aproximar que minha cabeça não consegue se concentrar em mais nada.

São presentes, preparativos para a festa, a escolha do cardápio da entrada à sobremesa e sem falar que além de tudo isso ainda tenho que conciliar a paixão por gastronomia com 8 horas diárias e ininterruptas de trabalho... ufa... haja tempo e disposição para conseguir realizar todas as idéias borbulhantes.

Justamente por causa de todo este tumulto tenho reservado meus momentos de folga para relaxar com os amigos, passear pelo circuito cultural da cidade, estar em família e todas aquelas coisinhas que adoro e sempre falo por aqui.

Muitas justificativas simplesmente para dizer que sinto-me culpada pela ausência... enfim...

Como a produção gastronômica aqui de casa anda meio parada (continuamos fazendo 3 refeições diárias, mas sem muitas novidades) sempre estou de olho no que posso encontrar de bom por aí. Por isso, não podia deixar de aproveitar um momento shopping e compras de natal para ser apresentada ao Freddo.

Para quem, assim como eu, nunca teve a oportunidade de visitar nossos hermanos, preciso dizer que é uma marca de sorvete bastante famosa e bem quista pelos turistas. Mas também pudera, o carro chefe da sorveteria é o sabor inigualável do doce de leite argentino.

O Freddo chegou a São Paulo no começo do ano e agora está também em um quiosque no Shopping Paulista, bem pertinho ao Papai Noel.


Falar que o sorvete é cremoso não o descreve, ele é mais do que cremoso, ele é macio, marcante e encanta desde sua cor. Faz por merecer toda sua fama e a euforia de quem o indica.

O preço não é dos mais agradáveis, mas pelo menos agora não é mais preciso deixar o país para prová-lo.

Sei que foi uma ótima parada para descansar as pernas e esfriar as idéias. Ânimo renovado para preparar um post fresquinho, recém saído do freezer.

E como sempre digo, tudo sempre fica melhor com sorvete, até as voltas em um lotado centro de compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário